Páginas

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Matéria sobre o Show do Paul McCartney para o Bom Dia

Ando meio sumida, mas é que estou correndo atrás de muitas coisas nos últimos tempos. Tive um final de semana maravilhoso, comemorei umas 4 vezes meu aniversário (se cada comemoração fosse um ano eu estaria perdida! rs...) com pessoas mais do que especiais para mim, estou me preparando para a entrevista do mestrado e também para o show do querido Paul. 
Por falar em Paul, ontem participei de uma matéria sobre seu show  a pedido de Glaucia Mazzei, do Jornal Bom Dia - Jundiaí.  Abraço, Glaucia e obrigada pelo convite!
Segue repostagem abaixo:

17/11/2010
À espera do show de Paul McCartney
Jovens de Jundiaí contam os dias para assistir ao show da Up and Coming Tour, sábado e domingo, no estádio do Morumbi, em São Paulo 

Gláucia Mazzei
Agência BOM DIA
Mariana de Barros Monteiro Ferreira não havia nascido quando John Lennon, Paul McCartney, George Harrison e Ringo Starr lançaram “All My Loving", "Eleanor Rigby" ou "Hey Jude". Também não vivenciou a beatlemania. Mas agora, aos 17 anos, vive a ansiedade em torno do show de Paul McCartney no Brasil.
Na próxima segunda-feira, Mariana, a amiga Yasmin Mendes Gonçalves, e a mãe Mônica, embarcam em uma Van com outras amigas de Jundiaí, com destino ao estádio do Morumbi, em São Paulo, onde Paul faz seu show, um dos mais esperados do ano.
“Estou ansiosa”, diz. “Gosto de Beatles, aprendi a gostar por causa dos meus pais.”


A pedagoga Carmen Aline Álvares Nogueira, 25, também está ansiosa e diz que assistir a turnê Up and Coming Tour é uma oportunidade imperdível.
Carmen também assiste ao show de segunda e “arrasta” junto a mãe, a dona de casa Denise, 50. “Foi ideia minha. Cheguei e disse: nós vamos”, conta. “Ela disse que eu era louca mas vai saber quando o Paul volta ou se volta ao Brasil”.
Ela descobriu Beatles aos 12 anos. Ouviu uma música, depois outra e se apaixonou. “São letras empolgantes, que mexem com as pessoas”.
Para assistir ao show Carmen até pediu dispensa do trabalho e sai de Jundiaí com uma excursão que organizou. “Vamos de Van, já são 11 pessoas confirmadas.”

Já fui
O estudante Rodolfo Zago, 21, garante que Mariana, Carmen  e todo o público do estádio do Morumbi, sábado e e domingo, vão se surpreender. Ele assistiu ao show de Paul McCartney em Porto Alegre, no início deste mês e garante que é bom.
“Gostei porque o Paul fez um show não só com músicas de sua carreira solo mas também para quem quer reviver o clima da beatlemania.”
Ele saiu de Jundiaí sozinho para encontrar um amigo em Porto Alegre. Gastou R$ 770 entre passagem de avião e ingresso, mais R$ 100 de hotel.
Neste domingo ele assiste ao show de Paul novamente. O motivo? A vontade de ter vivido a beatlemania e apreciado as canções de Paul e companhia, como ocorreu com milhares de jovens na década de 60. “É uma forma de eu poder reprisar aquela época.”
Rodolfo descobriu o grupo aos 12 anos, garimpando livros e discos em sebos. Hoje coleciona algumas raridades, em vinil. 

Fonte: http://www.redebomdia.com.br/Noticias/Viva/37048/A+espera+do+show+de+Paul+McCartney

PS: Não dá para não ter Beatles por aqui nesse mês, né! Aí vai uma música que eu adoro "Falling, yes I'm falling..." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário