Páginas

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Matéria sobre o Show do Paul McCartney para o JJ

Ontem, eu e minha mãe participamos de uma matéria sobre o show do Paul McCartney, feita pela Marcia Mazzei, para o Jornal de Jundiaí. Além de falarmos um pouco sobre os Beatles e sobre o show do Paul, também foi um prazer conhecermos a Marcinha e o Rui, duas pessoas fantásticas, que nos deixaram bem a vontade e nos fizeram dar bastante risadas!
Segue a reportagem abaixo.



10/11/2010
BEATLES

Shows de Paul McCartney une gerações

Imagine poder comemorar seu aniversário no show de Paul McCartney? Pois é exatamente assim que a pedagoga Carmen Aline Alvares Nogueira decidiu celebrar seus 25 anos de idade: ao som de "Hey Jude", "Yesterday" e "All My Loving", Sucessos que, certamente,  não vão faltar nas apresentações que o ex-beatles fará nos dias 21 e 22 de novembro, no Estádio do Morumbi, em São Paulo.

Clássicos que Carmen cresceu ouvindo e aprendeu a gostar. Recentemente, a jovem adquiriu uma coletânea dos Beatles que relata as histórias existentes por trás de cada canção. "Curto tanto que nem saberia te dizer qual o som que mais gosto. Uma coisa eu sei: aos finais de semana, não pode faltar Beatles", relata.

Dividir esta emoção foi o que Carmen decidiu fazer ao levar a mãe, Denise Alvares Nogueira, 50 anos, ao show. "Estou tão ansiosa que nem sei descrever o que estou sentindo. Com o meu jeans e sapato baixo, vou dançar muito no meio daquela multidão", promete.

Os embalos dos Beatles marcaram a adolescência de Denise. "Momentos inesquecíveis que vivi ao som de Paul e sua turma", conta. A diferença etária não inibe Denise, que se perde nas palavras ao tentar descrever o que acredita que irá sentir quando Paul subir ao palco, no dia 22. "Vou agradecer minha filha por ter proporcionado este momento tão importante e, em seguida, vou pedir para ela me beliscar", brinca.

Mais comedida, porém não tão menos ansiosa, Carmen espera sentir a mesma energia que encontra ao ouvir qualquer melodia do quarteto de Liverpool. "Na verdade, a imagem que eu tenho do Paul não é a de um senhor de 68 anos, mas do menino que acreditou em um sonho e conseguiu transformá-lo em realidade com o George, Ringo e John.

Fanatismo - Aquele que segue ou defende apaixonadamente uma seita ou opinião. Assim, o dicionário define fanatismo. No caso do advogado Moisés Henrique Gatera Oliveira, 31 anos, o fervor excessivo e irracional deve ganhar impulsos na próxima semana, quando Paul subirá ao palco do Morumbi.

"Caras como McCartney são imperdíveis, especialmente porque os Beatles são minha banda favorita", diz Moisés que adquiriu os ingressos pela internet, acessando o sistema 30 minutos antes de entrar no ar. Não é apenas o tempo que Augusto não mede quando o assunto são os Beatles. Dinheiro também não é problema para este "beatlemaníaco", como ele se autodefine. "Gastei uma quantia razoável para assistir ao show de perto. Só não vai ser perfeito por que os demais integrantes não estarão juntos no mesmo palco". 
A inspiração para ouvir Beatles, Moises encontrou na veia artística da família. "Nasci em um ninho de músicos. Todos apaixonados por esta balada que envolve a geração dos meus pais e meus tios", brinca. Augusto revela que assistir a shows de artistas internacionais faz parte de sua rotina. "Depois desta apresentação, confesso que pretendo me ´aposentar´ de megaseventos musicais como este".


Como não poderia deixar de ser, assim que Paul McCartney subir ao palco, na noite de segunda-feira, Moisés promete compartilhar com a multidão a emoção do som do ex-Beatles, que representa a trilha sonora de sua família e dos momentos que marcaram sua infância e parte da sua juventude. "Nem imagino o que vou sentir quando o show começar".


MARCIA MAZZEI
Fonte: http://www.portaljj.com.br/interna.asp?Int_IDSecao=4&Int_ID=130607

PS:  Depois dessa, minha mãe está se sentindo uma celebridade...  e eu ainda não acredito que vou no show! Ainda parece surreal... rs!

NOVELO (Roseana Murray)

Com fina linha prateada
o sonhador borda a sua vida:
na fronteira entre o dia e a noite,
entre uma estrela e outra,
uma palavra e sua sombra,
ergue um castelo de vento,
desfralda as bandeiras da paz.

6 comentários:

  1. Nossa.... como a tia Carmen é chique não??
    sai ateh na capa do jornal... soh pra quem pode!!!!!! ehehehehe

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita, seu cabelo ficou muito bom mesmo!!!

    ResponderExcluir
  3. Oiii
    adorei o blog! I love Beatles Forever!

    Tô seguindo..
    Volte Smepre
    bjocas

    ResponderExcluir
  4. que legal! parabéns! queria muito ir no show, mas nao consegui infelizmente :(

    ResponderExcluir
  5. Queria muitooooooo ir ao show do Paul...Que maravilha!! BJOS!! :)

    ResponderExcluir
  6. Q legal !! Putz, devia ter comprado. Bom Show !!
    E aí, quando vem me visitar ? Hehe. Bjs

    ResponderExcluir